domingo, 2 de setembro de 2018

Bela felina




A flor tão bela temperada em melanina
Que beleza de menina que o Nordeste assim criou
Quando ela chega todo encanto se revela
Eu aqui canto pra ela o meu xote trovador

Vou embolando esse verso de primeira
Pra fadinha mais faceira que o mundo revelou
E no embalo desse xote eu sigo inteiro
Meu cantar de brasileiro na sina de cantador

Bela felina a tez morena neste litoral
O verso que começa aqui termina
Encantado é minha sina em um sonho musical

Coisa mais rara toda graça feminina
Ao que ela se destina toda luz da sua cor

O seu mistério mais profundo é coisa dela
Lindos sonhos que tem ela
No jardim formosa flor

A sua fala tem o dom de alma brejeira
Tudo assim que ela queira
Sob o sol seu resplendor
Cantar meu xote ver sorrir linda menina
Garimpando nesta mina joia de um compositor..

Bela felina a tez morena neste litoral
O verso que começa aqui termina
Encantado é minha sina em um sonho musical


ALLAN SALES


Nenhum comentário:

Postar um comentário