domingo, 25 de fevereiro de 2018

A banda do Zé Branquinho


Show de Chico Buarque no Recife, ingressos R$ 490.00 e R$ 250,00


Estava à toa na vida
O meu amor me chamou
Pra ver o Chico cantar
Mas o ingresso era um horror
A minha gente fudida
Achou tão caro o valor
Pra ver o Chico cantar
Mas o ingresso era um horror

A classe média que contava dinheiro chiou
E um bicheiro que era mesmo bombado topou
E a namorada que contava as moedas
Parou para ver achou foi sacanagem

Moça lisa que vivia lascada nem viu
A turma triste que vivia lombrada fugiu
E a moçada toda se arretou
Sem grana pra ali gastar
Ingresso caro um horror


Estava à toa na vida
O meu amor me chamou
Pra ver o Chico cantar
Mas o ingresso era um horror
A minha gente fudida
Achou tão caro o valor
Pra ver o Chico cantar
Mas o ingresso era um horror

Um velho fraco que coçava seu saco gostou
Aposentado era um magistrado e pagou
A moça feia que batia panela
Pensando que Chico comuna a mazela
A produção que espalhou na internet e saiu
Carteira cheia de quem tinha bufunfa se abriu
A classe média baixa se arretou
Sem grana ali pra gastar
Ingresso caro um horror

Mas para meu desencanto ingresso ali não baixou
Tudo tomou seu lugar depois que o Chico cantou
E cada qual no seu canto, em canto um pavor
Depois do Chico cantar quando o boleto chegou
Depois do Chico cantar quando o boleto chegou



ZÉ LIMEIRA, psicografado por Allan Kardec do Nascimento Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário