terça-feira, 1 de agosto de 2017

água e pedra

Eu aqui sigo insistindo
Me deitar no seu calor
Sou poeta trovador
Você vive em mim bulindo
E assim vou definindo
Que você é uma loucura
De beleza da mais pura
Que em mim deu xeque mate
Água mole tanto bate
Numa pedra até que fura

E assim na insistência
Nesse toque de carinho
Tocam notas do meu pinho
Musical em toda essência
Mas irei ter paciência
Pra fazer a tal pintura
De você linda figura
Que é musa deste vate
Água mole tanto bate
Numa pedra até que fura

Você quer mas me diz não
Que não é nosso momento
Eu aqui nesse tormento
Acelero o coração
O poema com emoção
Ponho nota em partitura
O meu sonho não segura
Quero um jogo sem empate
Água mole tanto bate
Numa pedra até que fura

Seduzir ser seduzido
Um balé da vida enfim
Tudo que mexendo em mim
Nesta hora expandido
O momento bem vivido
Mas será que ele dura
Alma que não diz censura
Pede que me arrebate
Água mole tanto bate
Numa pedra até que fura


ALLAN SALES

Nenhum comentário:

Postar um comentário